Saia Jeans Trendy

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Não é segredo que a moda sempre revira os baús das vovós em busca descobrir antigas propostas e tranforma-las em novas tendências.
Para o verão 2010 dois tipos de saias voltam com força total: os saiões compridos e as saias jeans justas, um pouco a cima do joelho, mais rústico e informal do que a saia reta comum.
E esses modelos podem ser usados também pelas baixinhas, basta ter alguns cuidados,para alongar a silhueta escolha estampas mais delicadas já as estampas grandes diminuem a altura e aumentam o quadril.
No casa das saias jeans é permitida para qualquer altura ou silhueta, lembrando que: assim como as cores, o jeans de tom escuro absorve a luz, o detalhe, disfarçando, reduzindo o contorno da silhueta e os tons mais claros refletem a luz, ampliando nosso contorno.








Saia Jeans SEAWAY.
TAM 38
Super trendy.
39,00 + frete.

Xoxo.

Tachas, pra que te quero.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Consagradas pelo estilo rock, as famosas TACHAS atualmente se encontram em todas os looks.
Dando um ar mais Heavy nas produções, elas voltaram com tudo, misturadas a tecidos finos, paetês e pedrarias, chegaram para “abrilhantar” o inverno passado, mas sua tendência promete ficar por um bom tempo.



Essa foi minha mais nova aquisição:

Quem sabe eu um dia desapego dela e coloco aqui no brechó?!?!?!

XoXo.


Mulberry cria bolsas em parceria com a Apple.

sábado, 20 de fevereiro de 2010
Pensando nos hábitos das mulheres modernas, que levam na bolsa ( além de carteiras, maquiagens e celulares) seus laptops e iPhones, a Mulberry, em parceria com a Apple,desenvolveu nove modelos de bolsas que têm compartimentos desenvolvidos especialmente para guardar com segurança um computador e/ou music player
Com opção para quase todos os tamanhos de iPod, iPhone, Mac e Pc, as bolsitas começaram a ser vendidas em novembro nas lojas da Mulberry e no site da Apple.

Genthe, eu amay essa pretinha.
Além de estilosos, modelos são ideais para carregar laptops, iPhones e afins.
Xoxo.

Selinho para o Brechó do novo.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Estive ausente durante um tempo pois vida de grávida não é nada fácil.
Além dos desconfortos do final da gestação ainda temos mil coisas para fazer, trabalhar, organizar as coisas da baby, comprar o que falta.... enfim, tenho corrido muito últimamente.
Mas mesmo com pouco tempo vou tentar manter o blog sempre atualizado e responder aos comentários o mais rápido possível.

Quero agradecer muito a fofa Sâmia Munaretti do saiadebolas por ter dado um selinho para o Brechó do novo e te-lo indicado no blog dela.
Além desta gentileza ela foi superrrrr na hora de tirar minhas duvidas, pois eu por ser nova com o blog não sabia o que fazer para colocar o selinho aqui no Brechó.

Flor, muitto obrigada mesmo :*

Eu indico:

Como escolher o vestido certo.

sábado, 30 de janeiro de 2010
Vestido é uma peça super usual, prática e moderna.
E com a chegada do verão eles ganham o posto de peça coringa no guarda-roupa. Nunca sai de moda ou deixa de ser legal para qualquer ocasião,mas como escolher o vestido certo para seu tipo de corpo?
Vou deixa umas dicas para vocês acertarem sempre na hora da escolha.

- Altas e magras:

Vestidos plisados, curtos e com listras largas, estão em alta e fica lindo nas magrinhas,

Vestidos com golinha e botões na parte de cima, listras na parte de baixo

Vestidos com tons escuros e barra mais clara, ficam ótimo para o verão, aposte no azul escuro com barra azul claro, fica lindo.

Vestidos com bolsos laterais, alongam gradil, por isso tenha certeza se vai cair bem, esse tipo rosinha fica lindo

Vestidos longos, floridos ou degrede, hippie chique (Dica; o comprimento ideal é 1 dedo do chão)

- Baixinhas:

Nada de longos,

Vestidos tipo camiseta curtinho, sem nenhum decote, manguinha princesa, você pode colocar um colar, mais comprido com pingente não muito grande.

Vestido floral, com fundo rosa, está lindo e vai ser uma das cores do verão, ficam lindos com rasteiras

Vestidos lisos curtinhos com bolsos frontais

-Gordinhas

Vestido bom busto preto e parte de baixo com listras horizontais, esta estampa horizontal e com fundo escuro alonga a silhueta, ideal para quem está acima do peso.

Vestidos lisos de alça combinam com qualquer tipo de corpo e são ótimospara pessoas que tem pouca opção de vestidos no armário.

Vestido branco curto, com calça skining ou leginng

Vestido preto de alça com decote V até o joelho, uma ótima pedida

-Para as novinhas

Vestidos curtinhos em tons de verde, rosa e amarelo, lindo

Vestidos bordados, com fundos claros e estampas animadas de frutas e flores ficam lindo nas novinhas

Vestidos com estampas, mais alegres e coloridas

-Todos os tipos de mulher

Vestido floral com fundo rosa

Vestidos pretinho básico de alça

E como o vestido preto é permitido para todos os tipos de corpo.


No brechó do novo:




















VESTIDO COLCCI.

TAM P.

* INDISPONÍVEL*


Xoxo.



FONTE: http://www.oficinadamoda.com.br

Outros links legais: http://nickmartins.com.br

http://www.comunidademoda.com.br


Alfaiataria que nunca sai de moda.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Outra peça super bacana e que não pode faltar no quarda roupa das fashionista é o SHORT DE ALFAIATARIA.

Desde que o notável estilista Yves Saint Laurent recambiou peças do guarda-roupa masculino e criou o smoking feminino e a saharienne (jaqueta estilo safári), peças feitas em alfaiataria tornaram-se referências obrigatórias para a moda.

Unindo o clima casual dos shorts e o ar sofisticado dos tecidos de alfaiataria esses modelos de shorts são idéias para serem usados tanto de dia quanto de noite e se, antigamente, uma festa que se prezasse não permitia nem o uso de vestidos curtos, atualmente o short não só está liberado, como é visto como sinônimo de estilo e personalidade.

SHORT ALFAIATARIA
CANAL JEANS.
TAM P.
*INDISPONÍVEL*.
Xoxo.

Sarah Jessica Parker.


Faço minhas as palavras do slogan da BITTEN,linha de roupas jovens da super fashion Sarah Jessica Parker, que conta com peças que chegam a custar menos de U$ 20.
Se você conhece a marca ou sabe o endereço do site, mande para mim pois apesar de ter sido lançada em 2007 eu não encontrei nada além dessa foto em referência a grife.

Xoxo.

A peça chave para todas as ocasiões.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Segunda, terça, quarta, quinta… não tem peça mais prática e feminina que o vestido. Super frescos e confortáveis para as temporadas mais quentes do ano, prometem continuar fazendo sucesso no Verão 2010 . Em inúmeros estilos, capazes de atender a todos os gostos e personalidades femininas, os vestidos aparecem curtíssimos, medianos, leves, justos ou soltos! O segredo é escolher um que combine com seu estilo e seja confortável.
Eles trazem praticidade e versatilidade sem perder a beleza e o encanto. O vestido é talvez a peça mais importante do guarda-roupa feminino, especialmente no verão.
E o melhor são peças que podem ser usadas tanto de dia quanto de noite variando apenas os acessórios,a gente não perde tempo: é só vestir e ficar imediatamente linda!













Vestido COLCCI TAM P
*INDISPONÍVEL*
Xoxo.

Impala Mattefluors.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
A Impala Cosméticos apresentou hoje no SPFW, sua nova linha de esmaltes que traz um conceito inédito no mercado brasileiro. Formada por cinco cores fortes e vibrantes, inspiradas na New Wave dos anos 80, a coleção Impala Mattefluors proporciona o efeito fosco-acetinado nas unhas, uma forte tendência que surgiu recentemente entre as consumidoras de países da Europa e dos Estados Unidos.

“Com a comunicação global totalmente on-line, esta tendência já navega entre muitas consumidoras apaixonadas pelo universo dos esmaltes, tornando-se quase sinônimo de categoria. Por isso, decidimos lançar essa coleção inédita no Brasil”, explica Victor Munhoz, gerente de produto da Impala Cosméticos.

Os esmaltes foram desenvolvidos a partir de uma tecnologia inovadora e inédita no Brasil, resultado da combinação de ingredientes diferenciados e um processo de produção que rompe com os padrões convencionais.

Além de extremamente modernos, os esmaltes da coleção Impala Mattefluors transmitem sofisticação e elegância às mulheres. Confira a descrição das cores:
Spirit: Verde Mattefluors;
Tech: Laranja Mattefluors;
Club: Violeta Mattefluors;
Fluors: Amarelo Mattefluors;
Shock: Rosa Mattefluors.

Os esmaltes da coleção Impala Mattefluors estarão disponíveis em pontos de venda de todo o país a partir de fevereiro de 2010.

Preço sob consulta
SAC Impala Cosméticos:
0800-7027277
sac@impala.com.br
www.impala.com.br

Mais um motivo para se investir em peças com os tons fluor, o lançamento da Impala só veio comprovar que essa tendência está apenas começando a se fixar aqui no Brasil.
E aqui no blog temos o short da cantão GREEN FLOUR no post abaixo para você super modernosa neste verão.

Xoxo.

Divirta-se no verão com as cores flúor

domingo, 17 de janeiro de 2010

A moda flúor reaparece com tudo nesse verão 2010 após longa hibernação . As cores flúor super alegres e vibrantes estão em quase tudo nesse verão, elas fazem dos acessórios, sapatos, biquínis, roupas, esmaltes e maquiagem um luxo de cor .

A tendência flúor para o Verão 2010 prometem alegrar e iluminar o seu look . As cores fluor se combinadas a tons fechados, como o nude, branco e preto, ficam ainda mais interessantes de usa-las. Prepare-se para dar de cara com cores mega chamativas pelas praias ou no clube neste verão e até mesmo na balada algum acessório fluor seja ele no make ou uma simples pulseira a cor estará lá vibrante e descontraida .

SHORT CANTÃO

TAM 38.

Super tendência.

*INDISPONÍVEL*








Boyfriend stile.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
A calça boyfriend é uma evolução da calça saruel e está presente em modelos de calças jeans. É um modelo que promete arrasar no verão e principalmente no próximo inverno. Pode ser chamada também de “boyfriend pants” e chama atenção por ser calças de modelos folgados e ganchos mais baixos. É praticamente uma peça masculina sendo usado por mulheres.
Várias celebs adotaram o estilo "boyfriend", tanto para o dia a dia como também para produções mais glam, misturando o bom e velho jeans com paetês e brilhos.

Para o dia-a-dia, as calças boyfriend podem ser usadas com sapatilhas, chinelinhos ou rasteiras. Combine-as com regatas, camisetas estampadas, blusas sequinhas ou jaquetinhas, boleros em tricô, camisas, entre várias outras opções. Você pode ainda acrescentar um cinto e outros acessórios. Para o dia, as bolsas maiores ou usadas na lateral do corpo ficam ótimas.

Para a noite, em festas, encontros ou na balada, você pode combinar as calças boyfriend com aquela sandália poderosíssima e de salto bem alto. Sandálias delicadas, modernas com várias tiras subindo ao tornozelo, as sandal boots (sandálias estilo botas) ou sapatos estilo Oxford de salto alto (forte tendência em 2010 e 2011!) podem ser usados com as boyfriend.


BERMUDA OPERA ROCK BOYFRIEND.
TAM 36, porém veste 38 pois a forma é grande.
Em TENCEL, levinha e super confortavel.
Tem um regulador na barra para poder ser usada mais curta ou mais comprida.
*INDISPONÍVEL*


Xoxo.

Alexandre Herchcovitch.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
O estilista paulistano Alexandre Herchcovitch cria oito coleções anuais para a própria marca, criações de produtos licenciados para diversas empresas, desfiles anuais na badalada Semana Prêt-À-Porter de Paris, na Semana da Moda - 7th on Sixth, em Nova York, e dois por ano no São Paulo Fashion Week.

Em 2002, Herchcovitch assumiu a direção de criação da Cori, com a missão de rejuvenescer a clássica grife, que, com uma nova cara, ingressou no São Paulo Fashion Week.

Em junho passado, o estilista assumiu a direção da Faculdade de Moda da FMU, em São Paulo. E ainda lançou recentemente um concurso de modelos, procurando encontrar alguém que representasse a "beleza brasileira".

Sua trajetória na moda brasileira foi construída em pouco mais de dez anos de carreira, suficientes para transformar o nome Alexandre Herchcovitch em uma das marcas mais poderosas do mundo fashion.

E para você:


















( VENDIDA )
BOLSA Alexandre Herchcovitch.
NOVA, COM ETIQUETAS.
LINDA, SUPER ESPAÇOSA COM PORTA-CELULAR E BOLSO INTERNO.
60 Dinheiros + frete.


Já escolheu seu "branquinho básico"?

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010



















Você é do tipo que pensa que vestido branco só serve para as noites de Réveillon? Então está mais do que na hora de se atualizar. A peça foi febre no verão nova-iorquino e vestiu tanto as famosas, como as anônimas com a mesma versatilidade.
Não é difícil imaginar o porquê. Branco é uma cor que não esquenta, combina com tudo e fica lindo se sua pele estiver bronzeada. O fato é que essa cor é básica e clássica, assim como o preto, e muitas mulheres sentem vontade de ir a festas trajando peças em cores neutras, sem precisar optar sempre pelo pretinho básico.














VESTIDO DONNA FLORINDA.
TAM 36
EM VISCOSE COM PAETÊS NA BARRA.
LINDO.
65,00 + frete.

Xoxo.
Fontes:
Foto: