Mulberry cria bolsas em parceria com a Apple.

sábado, 20 de fevereiro de 2010
Pensando nos hábitos das mulheres modernas, que levam na bolsa ( além de carteiras, maquiagens e celulares) seus laptops e iPhones, a Mulberry, em parceria com a Apple,desenvolveu nove modelos de bolsas que têm compartimentos desenvolvidos especialmente para guardar com segurança um computador e/ou music player
Com opção para quase todos os tamanhos de iPod, iPhone, Mac e Pc, as bolsitas começaram a ser vendidas em novembro nas lojas da Mulberry e no site da Apple.

Genthe, eu amay essa pretinha.
Além de estilosos, modelos são ideais para carregar laptops, iPhones e afins.
Xoxo.

1 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Eu sou nova no blog...quer fazer parte da minha rede de brechós? Eu te ajudo e vc me ajuda! Tudo bem?! =)

    um beijo,
    Fernanda.

Postar um comentário