Boyfriend stile.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
A calça boyfriend é uma evolução da calça saruel e está presente em modelos de calças jeans. É um modelo que promete arrasar no verão e principalmente no próximo inverno. Pode ser chamada também de “boyfriend pants” e chama atenção por ser calças de modelos folgados e ganchos mais baixos. É praticamente uma peça masculina sendo usado por mulheres.
Várias celebs adotaram o estilo "boyfriend", tanto para o dia a dia como também para produções mais glam, misturando o bom e velho jeans com paetês e brilhos.

Para o dia-a-dia, as calças boyfriend podem ser usadas com sapatilhas, chinelinhos ou rasteiras. Combine-as com regatas, camisetas estampadas, blusas sequinhas ou jaquetinhas, boleros em tricô, camisas, entre várias outras opções. Você pode ainda acrescentar um cinto e outros acessórios. Para o dia, as bolsas maiores ou usadas na lateral do corpo ficam ótimas.

Para a noite, em festas, encontros ou na balada, você pode combinar as calças boyfriend com aquela sandália poderosíssima e de salto bem alto. Sandálias delicadas, modernas com várias tiras subindo ao tornozelo, as sandal boots (sandálias estilo botas) ou sapatos estilo Oxford de salto alto (forte tendência em 2010 e 2011!) podem ser usados com as boyfriend.


BERMUDA OPERA ROCK BOYFRIEND.
TAM 36, porém veste 38 pois a forma é grande.
Em TENCEL, levinha e super confortavel.
Tem um regulador na barra para poder ser usada mais curta ou mais comprida.
*INDISPONÍVEL*


Xoxo.

2 comentários:

  1. Looks Brechó disse...:

    Oi,flor! O selinho é dado de um blog para outro. Se alguém te der um selinho, vai passar no seu blog e deixar uma mensagem pra você. Aí você vai no blog que te indicou e copia a imagem e repassa de acordo com as regras. Cada selinho tem uma regrinha, como por exemplo: postar quem te indicou e repassar pra 8 blogs, às vezes responder alguma pergunta, etc.
    Ele funciona como uma forma de integração entre os blogs.
    Qualquer dúvida que você tiver é só perguntar.
    Bjim, Ci

  1. Anônimo disse...:

    Oii!
    Já te adicionei! Agora é a sua vez! =)
    Um beijo!!

Postar um comentário